sexta-feira, novembro 24, 2006

Reflexão para o fim de semana

Os fins de semana foram inventados para que pudéssemos ter descanso.

Que sorte a dos que o podem gozar. Eu sou dos que até tenho que trabalhar (quem me mandou ter escolhido esta profissão...).

Que surpresas nos irá reservar o fim de semana?

Chuva. Futebol. Missa.

Será que os candidatos aproveitam o fim de semana para descansar ou para angariar votos em “jantares convívio” ?

Vão-me contando.

Bom fim de semana (para os que podem) e fiquem atentos.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como sempre o ilustre Veterinário Atento pôs à disposição mais uns pensamentos para o fim de semana.

O alerta laranja obriga o bastonário a regressar a Lisboa. Também tem de dedicar o fim de semana com o expediente da Ordem, pilhas de papel. Reunir-se com o Estado Maior para definirem estratégias sobre a violação do disposto nº2 do artigo 43 e nº 2 do artigo 45. Malditos artigos. Concentração e meditação profunda. Planificação dos trabalhos de campo para a próxima semana. Marcação dos jantares convívio, etc.

Bom fim de semana.

PRIÃO

6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Informaram-me que existia este blogue evim ver.

Fiquei fã.

Agora resta perguntar se já avisaram o Batanete , desculpem, queria dizer Bastonário, que é tão ridículo a fingir que é o único que é sério, e não é?

Continuem, colegas. Quando puder também cá venho dizer das mminhas.

10:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Seja bem vindo a este clube caro "desconfiado".

Certamente que o "Batanete" está informado de tudo.Ele, é assessorado por duas sacerdotisas e uma ajundante de sacerdotisa, que se têm distinguido pela fidelidade canina.Estas sacerdotisas nadam atentas, funcionam com serviços de inteligência, obtenção de informações e difundir contra informações.

Ajude a espalhar pela blogosfera a Fé na destruição do Império do Sr. Bastonário.

OREMOS

PRIÃO

6:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será que a sorte está lançada?
Fim de semana atrás de fim de semana parece-me cada vez mais certo que afinal nada acontecerá...para além dos desejos não concretizados de uns quantos "fiés" destas coisas dos mundos virtuais.
Parece que as fontes de informação escasseiam e o "suspense" mantem-se?!!?
Ficamos à espera de "novas" ou "velhas" consoante a fezada de cada um, por mim para já, Amem!

10:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home