segunda-feira, novembro 20, 2006

Livro Guiness de recordes


Os portugueses são imaginativos de forma surpreendente. Aplicam-se no trabalho quanto baste (alguns nem isso) e adoram ser reconhecidos por feitos “heróicos”. Isto já vem de longe.

D. Afonso Henriques não quis ser funcionário público no reino de Leão e Castela achou por bem deixar as saias da mãe e ter um reinozinho só seu.

D. Sebastião queria ir de férias para Marrocos e não arranjou melhor maneira que ir lá provocar os locais para instalara um “resort” de luxo. Saíram-lhe as contas furadas e catrapum... foi-se, ou ficou por lá incógnito sem nunca dizer nada à família.

Agora, já que não ganhamos no futebol temos o clube do mundo com mais sócios.
Fazemos os maiores desfiles de pais natais para ir para o Guiness, os maiores gaspachos algarvios (arjamolho de seu nome) e até o veiculo com mais pedais do mundo para ir para o dito livro.

Parece que andam por aí uns veterinários também a querer ir para o Livro dos recordes por serem os que estão há mais anos a dirigir a classe e a querer continuar.

Só mesmo para o Livro recordes do Guininess !

Fiquem muito atentos !

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

CARACOLIS! O VET AT. está em grande forma. A subida à montanha e a ração de arroz resultou em cheio. Se o Sócrates descobre põe toda a Função Pública aos fins de semana no topo das montanhas e a comer apenas arroz.

Está bem visto, caro Atento (passarei a tratá-lo apenas pelo apelido). Não me tinha passado pela cabeça a sua ideia. Deve ser o Guiness a ambição máxiam na actualidade do Senhor Bastonário. Que Deus tenha compaixão do Senhor Bastonário. OREMOS.
PRIÃO

1:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caracóis não são,que agora são difíceis de arranjar, e tanto arroz punha os olhos em bico ao homem. o mal é da cola, meus senhores, o mal é da cola, que é tão forte que os agarra às cadeiras. Vejam também http://vetparasita.blogs.sapo.pt

5:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha, olha a ideia...livro de records, pensei que fosse do livro de registos das explorações. A propósito será que a lembrança do Guiness tem a ver com "bejeca" ou antes com falta de folego.
Os vets nacionais são bem mais temperados e não alinham em "cow"boiadas, antes apareça quem eles(naturalmente a maioria) entendam ser a sua escolha, porque infelizmente( pese a bazófia) não há muito por onde( não aparecem ou se o fazem dão tiros nos pés).
Amém

11:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home