terça-feira, novembro 21, 2006

Propaganda para enganar os tolos ou para aliviar consciências?

Acabei de consultar o site da Ordem do Médicos Veterinários e para espanto meu encontrei lá a cata da reunião da Comissão Eleitoral.

Os incautos (eu não me considero assim....estou atento), serão levados a pensar que a OMV está a ser muito transparente porque até publica a acta da Comissão Eleitoral.

Será transparência? Ou será para envenenar a malta com aqueles argumentos que lá estão expressos?

Será que a Comissão procedeu bem no processo? Agora todos poderão ajuizar (ui ui... cuidado)!

A mim parece-me mais uma forma de aliviar algumas consciências (por ventura bem pesadas neste momento) e tentar encontrar “apoiantes” incautos.


Vamos ver se depois publicam as respostas das candidaturas. Transparência é transparência!

Não há transparecia que resista a um gato escondido com o rabo de fora (e que rabo ...)

Fiquem atentos!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois, pois... Está-se a ver o filme. Alguém dizia neste blogue que o circo estava montado. Seja que espectáculo for, mas está montado.

O que fazer? Que armas podemos dispôr? Que métodos a utilizar?

Há pouco, apontava a Internet como uma das armas disponíveis e com potencial para melhor a explorarmos.Até agora, o inimigo (IN),ainda não teve capacidade, por falta de imaginação ou inépcia na utilização da NET como meio de comunicação. Começa a querer justificar-se no "site" da Ordem. Mas, penso eu que há outras formas de luta que poderão desenvolver reacções em cadeia.

Nesta primeira fase, devemos ir para a denúncia pública.

Depois, recorrer a instituições ligadas à Justiça.Ouvi dizer que a COMISSÃO NACIONAL DE ELEIÇÕES, como órgão que regula as eleições, poderá actuar em qualquer eleição. Se isto for verdade, porque não recorrer a este órgão, caso a Comissão Eleitoral exclua as listas da oposição.

Não sendo jurista, não sei até onde se pode ir no recurso a tribunais nomeadamente ao Provedor da Justiça.

OREMOS

PRIÃO

9:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou a gostar desta participação.
Assim é que é gente civilizada!!

Vamos ver é se no dia 16 levantam o rabinho do sofá e vão colocar o papelinho na urna.
Não tenham medo de ser vistos. o "homem" não bate em niguém!!

6:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já agora alguém me sabe dizer como é que se obtém pelo menos um convite para as sessões do "road-show" que o "nosso" (?) bastonário está a preparar?
Estou (e sou) curioso!

O calendário é extenso mas ainda ninguém se lembrou de mim.
Estou triste! Triste mas...curioso!

6:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos lá cambada, isto não é o circo é o coliseu, e as feras andam á solta. Dos tolos é o Reino dos Céus, mas vozes de burro, não chegam lá. Portanto estas duas verdades milenares estão sempre actuais.
Tenham cuidado - desparasitem-se

Vetparasita

12:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home