terça-feira, novembro 28, 2006

Pregar para os peixes


Já aqui tinha falado na propaganda do candidato Bastonário Resende nestas eleições e um exemplo é o lançamento do Livro "Parasitas e Parasitoses em Piscicultura cujo autor é o colega Professor Manuel Carvalho Varela que vai ter lugar na sede da OMV, no próximo dia 5 de Dezembro.

É o exemplo típico de campanha descarada, com o dinheiro da OMV e para afrontar os outros candidatos que não têm acesso à “maquina administrativa da Ordem nem utilizam o seu dinheiro.

É sensato? Pergunto eu?

É descarado. Digo eu!

Ainda por cima quando a OMV, através da Comissão Eleitoral, anda a gozar com todos nós sem definir correctamente quem é admitido no acto eleitoral.

Não será esta a estratégia? Arrastar até ao fim para depois, à última hora, dizer (mal se assim for) que os outros candidatos não são candidatos?

Espero que, apesar do livro ser dedicado aos parasitas do mundo aquático, não andemos aqui a “pregar para os peixes”!

Já é tempo de vermos um pouco de dignidade.

Fiquem atentos.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ACABOU O ALERTA VERMELHO E LARANJA

GANDA NOIA! Finalmente o Sol apareceu e as águas começaram a descer. Sendo assim, é possível salsar na lezíria. O Sr. Bastonário, pode ir à vontade filosofar sobre o acto veterinário e cantar o fado de Coimbra no Choupal. Para dar o exemplo e não pesar nas reservas financeiras da OMV, o Sr. Bastonário e a sua côrte acamparão no Choupal.

Voltarei ainda hoje. Estou com umas ganas (não é esgana).

PRIÃO

1:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ena pá até que a campanha vai animada.
É comum "roer-se" de inveja quando não se tem nada para apresentar... ou dizer e até a simples capacidade para fazer.
Querer-se-ia que o lançamento do livro fosse para o ano?! convinha, não convinha... mas que grande chatice. Pelos vistos tanto fazia.
Se calhar é melhor escolher outras "armas" porque não é com "vitimização" que se consegue "criar" qualquer coisa.

Já o outro dizia "deixem-no trabalhar".
A propósito quem montou "bivaque" e está a ver se o pessoal não pergunta pelas razões da "barraca" são os promotores da alternativa. Onde andam que estão tão calados...

12:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home