segunda-feira, novembro 13, 2006

Histórias da carochinha

Quem foi que disse que os veterinários são uns tipos que andam pelo campo, mal vestidos, de botas sujas e que só têm linguagem boçal, como um exemplo que há tempos passou na televisão (lembram-se do alentejano ...)?

Nada disso. Há veterinários de todos os tipos. Há veterinários com sensibilidade para as artes e que expões com êxito as suas obras e há aqueles que até contam histórias a crianças.
Vejam a notícia que transcrevo abaixo.



Dia 4 de Novembro, na Biblioteca Municipal da Moita
'Quem Conta um Conto...' recebe veterinário
O veterinário Francisco Martins vai ser o protagonista de mais um "Quem Conta um Conto...", a decorrer no próximo dia 4 de Novembro, pelas 15 horas, na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita.
Esta iniciativa desafia personalidades do concelho a partilhar com os mais pequenos as suas histórias e dá a conhecer mais de perto as suas diferentes actividades. O "Quem Conta um Conto*" proporciona às crianças do concelho momentos muito agradáveis e ricos em conhecimento.
Esta é uma acção dirigida a crianças dos 4 aos 12 anos e insere-se no mais recente programa da Divisão de Bibliotecas dinamizado pelo "Serviço Educativo e de Animação das Bibliotecas Municipais", o "Viva Biblioteca Viva".
Quinta-feira 02.11.2006 - 18:54


Bom. Gostaram desta? Pois é, este colega foi contar histórias a crianças e andam por aí outros a achar que somos todos crianças e a querem contar-nos histórias da carochinha.
Será que nos acham ingénuos ou ... crianças???

Fiquem atentos!