sexta-feira, novembro 03, 2006

Separata


Recebi a revista da OMV. Sim, porque eu tenho Cédula Profissional e sou dos que pagam as quotas a tempo e horas, por isso, não recebo daquelas cartas que tratam as pessoas como os maiores devedores (leia-se malandros) do mundo e com ameaças, tal como faz o fisco.
Mas não é sobre isso que me apetece escrever. É sobre a revista.
A dita cuja revista trás uma separata. Coisa rara e (quase) nunca vista. A coisa até nem seria motivadora da minha admiração, não fosse o facto de se tratar de um assunto técnico e a revista da OMV não ser uma revista técnica.
Mas há mais! É um trabalho de 2005 e publicado em 2006, pela OMV,antes das eleições, da autoria do Presidente da Assembleia Geral. E depois? Claro que nada é mais conveniente a quem se recandidata que “oferecer” presentes ao povo.....
Ah. Já me esquecia de referir que o assunto é da maior importância. Deve haver para aí uns ... (talvez) 33 veterinários ocupados com a aquariologia. Ou serão 34?
O 34º que me contacte, para corrigir a estatística.
Fiquem atentos.