segunda-feira, novembro 06, 2006

As coisas que eu descubro

Que os “consultórios veterinários” eram uma espécie de gabinetes de perdidos e achados eu já sabia. É frequente abandonarem por lá animais e outras coisas...
O que eu não sabia é que também se perdem por lá coisas..

Ora vejam esta que eu descobri.

“Cadela DESAPARECE do veterinário (Quinta do Conde)
Uma cadelinha abandonada de pêlo de arame amarelo
claro, com um olho castanho e outro azul foi entregue
no consultório veterinário da quinta do conde "Vet e
etc.." para tratamento e acabou por desaparecer.


Por mais inaceitável que seja a ideia de uma animal
ter desaparecido sob a responsabilidade de um
consultório veterinário. Por mais inacreditável que
seja o facto da médica da clínica, não só, ter cobrado
o tratamento, como respondido de maneira indelicada ao
incidente, recusando inclusive ceder o livro de
reclamações (porque não o tinha), o mais importante é
encontrar a cadelinha.


Ela está convalescida, fraca e a necessita de
continuar o tratamento. Tinha uma barriga de água Foi
vista do dia 24 pela zona do mercado da quinta do
conde mas apesar das buscar não conseguiram encontrar
a bichinha.


Por favor divulguem este apelo, especialemnte as
associações e pessoas que moram na zona e arredores.

Infelizmente não tenho foto mas uma cadela de pêlo de
arame com um olho azul outro castanho, convalescida
não deve haver muitos...


Se souberem de canis ou associações que actuam na
área, digam qualquer coisa.


Fica aqui o meu contacto e da sra. que levou a cadela
ao vet...”

Eu vou ficar atento para ver se descubro o “canito”.